Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Brasil

Publicada em 24/04/17 as 09:53h
Midnight Oil: cantor fala da turnê que começa no Brasil e explica por que desistiu da política

Radio Dance Machine


 (Foto: Radio Dance Machine )
Como podemos dançar se nossa Terra está mudando? / como podemos dormir se nossas camas estão queimando?" Fãs de Midnight Oil mais ligados à causa ambiental hoje torcem o nariz ao ouvirem os versos de "Beds are burning", clássico da banda australiana, sucesso no Brasil nos anos 1980 e 1990. Afinal algumas contradições apareceram quando o cantor Peter Garrett foi além do discurso para tentar transformações concretas pela via política. O Garrett músico que alertava para os perigos contra o planeta e a natureza deu lugar ao político que autorizou a exploração de urânio em solo australiano para virar matéria-prima de usinas nucleares. Ele foi cobrado. Virou vidraça.

Mas Garrett diz que houve muita injustiça contra ele durante o período de uma década como congressista pelo Partido Trabalhista australiano e ministro do Meio Ambiente e da Educação. Ele diz que medidas importantes foram aprovadas, mas se queixa que as críticas à sua gestão sempre dominaram a cobertura na mídia. Nada em um nível "implicado na Lava Jato", mas as bordoadas parecem ter contribuído em sua decisão de deixar a política para trás e retomar o Midnight Oil. Nesta terça (25) a banda começa no Brasil a turnê mundial The great circle e não descarta compor novas músicas.

Aos fãs que estão mais interessados em reviver os hits dos anos 1980 será uma boa oportunidade de conferir de novo ao vivo "The dead heart", "Forgotten years", "King of the mountain", "Blue sky mine" entre outras favoritas, junto com a performance energética (e também algo desengonçada) de Garrett, hoje com 64 anos, e sua marcante cabeça raspada no alto de seu 1,93m.

O grupo começa o giro brasileiro em Porto Alegre, depois se apresenta em Curitiba na quinta (27), toca no sábado em São Paulo e no domingo no Rio e fecha com uma performance em Brasília na terça (2). A turnê ainda passa por EUA, Canadá, Europa, Nova Zelândia e, claro, Austrália. Os ingressos são vendidos no site Livepass.com.br para todos shows, exceto para Curitiba, que será o Diskingressos.com.br.

Fonte : G1







Bate Papo

Digite seu NOME:


No Ar
Nostalgia 90 com Neto Wolff
Peça sua Música

  • DJ Hemerson Frade
    Cidade: Cajazeiras/PB
    Música: AB Logic - The Hitman
  • Vandemberg alcantara
    Cidade: Pacuja ceara
    Música: Gostaria de ouvir uma da tallisa só curtir valeu.
  • Joao
    Cidade: Amisterdam
    Música: Flach back
  • Fagner
    Cidade: Dourados
    Música: Flora Matos
  • alfredo kohls de lima
    Cidade: Navegantes
    Música: Word don't can easy
  • Gilson
    Cidade: Gaspar
    Música: Ab logic - the hitman
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 15526 Usuários Online: 18


Parceiros

Copyright (c) 2017 - Radio Dance Machine - Todos os direitos reservados